concurso-001_0-300x226A Comissão de organização de Seleção Pública do Consórcio Intermunicipal de Saneamento da Região Central de Rondônia (CISAN), abre processo seletivo destinado a contratar seis profissionais do nível fundamental para exercerem o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais por período temporário.

Após contratado por um prazo de 6 meses, o profissional receberá salário de R$ 1.000,00 acrescido de Insalubridade e outros adicionais, em regime de trabalho 40h semanais.

Para se inscrever, o candidato que obter experiência mínima de 6 meses deverá comparecer e apresentar os documentos comprobatórios até o dia 1 de novembro de 2016 na Avenida Vimberê, nº 2566, Setor 4. O horário de atendimento é de segunda à quinta das 7h30 às 12h e das 14h às 17h ou sexta-feira das 7h30 às 13h30.

Este processo seletivo terá como método de seleção a avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Consulte o edital completo e saiba mais informações.

Autor e foto: assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO