14112016-094839-jovO jovem Edilson Mirada da Silva Júnior, 22 anos, foi assassinado com uma facada na noite deste domingo, 13, ao tentar ajudar a vizinha, uma mulher de 45 anos, que estava sendo atacada por um estuprador em uma residência na Rua Teclado, no Bairro Castanheiras, Zona Sul de Porto Velho.

A vítima ainda chegou a receber atendimento de uma equipe do Samu, mas já estava sem vida.

De acordo com informações da mulher, durante a tarde ela contratou os serviços de um homem que fazia a limpeza do quintal de sua residência. Após terminar os serviços, eles começaram a beber. Quando a mulher falou em pagamento, o suspeito disse que gostaria de receber de outra maneira, e começou a acariciar a vítima.

Ela começou a gritar e os vizinhos correram. Edilson chegou na frente e ao tentar defender a vizinha acabou sendo esfaqueado. Essa versão acabou gerando uma série de protestos. Populares acabaram ateando fogo na casa da mulher durante a madrugada.

Fonte:Rondoniagora

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO