DSC_0002Neste domingo, 20, foi realizado o concurso Mister Rondônia 3ª Idade 2016.  O concurso ocorreu durante evento organizado pelo competente apresentador Valdir Alberto, no Centro da Terceira Idade, em Vilhena.

Caravanas de vários municípios de Rondônia marcaram presença e durante todo o evento apoiaram seus candidatos. O evento começou às 10h00, e depois, ao meio-dia, foi servido um saboroso almoço gratuitamente para todos.

No evento, como Miss Rondônia 3ª Idade 2016 foi eleita Valnira de Fátima Costa, do município de São Francisco do Guaporé, e como Mister Antônio Felício de Almeida, de Cacoal.

Várias lideranças políticas estiveram presentes no certame, como a deputada estadual Rosângela Donadon e o prefeito em exercício Célio Batista, além do empresário Paulo Sérgio dos Santos, gerente das lojas Gazin em Vilhena.

O concurso de beleza contou com  os seguintes participantes: de Buritis Cleonice Almeida e Cícero Rodrigues da Silva; de Cabixi Maria Dulce Coelho da Silva e Arnaldo Alves da Costa; de Cacoal Lairce da Silva Ribeiro e Antônio Felício de Almeida; de Cerejeiras Maria Sabino da Silva e Adolpho Ferreira; de Chupinguaia  Marli da Conceição e Odom José de Oliveira; de Colorado do Oeste Rosa Borba e Valdemar da Silva; de   Corumbiara Leni de Souza e José Pereira; de Jaru Maria Madalena da Silva e Francisco Coelho; de Machadinho do Oeste Ana Rita Ramos e Raimundo Pereira dos Santos; de Ministro Andreaza Tereza Bossi e Roldão Ferreira; de Porto Velho Maria de Nazaré e Paulo Salviano; de São Francisco do Guaporé Valnira de Fátima Costa e Antônio Flávio da Silva; de Vilhena Glaci Tah Varta e Erno Heinen; de Pimenteiras do Oeste Sonia Terezinha Silva e Domingos Rodrigues de Souza.

O Extra de Rondônia registrou os melhores momentos do evento. Veja as fotos.

Click nas fotos para ampliar

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO