greve 5Rondônia tem representantes em manifestações realizadas nesta terça-feira, 29 contra a PEC 55 em frente ao Ministério da Educação, em Brasília.

O grupo reúne estudantes e servidores do Instituto Federal de Rondônia, campus de Vilhena e de Colorado do Oeste, ao todo são 35 pessoas.

O estudante do IFRO campus Vilhena, Wagner dos Santos Machado, está entre os manifestantes e destaca a importância do ato. “Estamos aqui para fazer a diferença, mostrar que não aprovamos o rumo que querem dar para o Brasil”, disse.

Wagner contou que a viagem teve inicio no domingo, 27, sendo o percurso realizado em um ônibus fretado.

A mobilização foi convocada pelo Comando Nacional de Greve (CNG) do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (SINASEFE). A programação conta com palestras e marcha rumo ao Congresso Nacional.

greve 1

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Wagner dos Santos Machado

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO