DSC_0336No sábado, 26, em Colorado do Oeste, foi realizada na sede da Associação de Judô Matsubara (AJM), uma cerimônia de troca de faixas regulamentadas pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ). Participaram do evento 111 judocas.

O evento contou com a presença de vários convidados, dentre eles, o médico Valdez Lopes da Silva que foi judoca da AJM na década de 80, e que atualmente reside em Peruíbe(SP) e representou o grupo “Judô Matsubara Sempre”.

Durante a cerimônia, Valdez, representando todos os alunos da AJM, homenageou o fundador da associação e introdutor do judô de Rondônia, Shihan Sensei Bunichi Matsubara, bem como o atual líder da AJM, Sensei Emílio Massaki Matsubara, o popular “Massá”.

Após a entrega de faixas, foi servido um jantar de confraternização com música ao vivo no Centro de Tradiçoes Gaúchas (CTG), para mais de 500 convidados. A direção da associação agradeceu aos participantes do evento pelo apoio.

Click nas fotos para ampliar 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia/ Nilo Coradine

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO