15226462_977464035692242_1040452013_nO publicitário Diogenes Silva lançou há 15 dias em Vilhena o site “Acessei Ganhei” que é voltado para o sorteio de prêmios.

Em visita ao Extra de Rondônia o publicitário informou que no site são sorteados cerca de quatro prêmios por semanas e alguns brindes em sorteio relâmpagos.

No site são sorteados vários brindes desde óculos de sol de marcas conceituadas a kit para banheiro em inox. “O site é uma ótima ferramenta para os comerciantes divulgarem os produtos, pois temos muitas visitas dos internautas que querem concorrer aos prêmios”, diz Silva.

Ele explica que é fácil participar dos sorteios basta entrar no site Acessei Ganhei e preencher um cadastro, curtir e compartilhar algumas postagens.

Mais informações sobre o site podem ser obtidas através do telefone (69) 8455-6516 (Whatsap).

Sem títuloTexto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO