_MG_0975Em uma ação voluntária, vários empresários promoveram neste domingo, 11, o “Domingão especial de Natal”, em Vilhena.

O evento foi realizado na Avenida Major Amarante e começou as 14h. A população contou com espaço de brincadeiras para as crianças.

Já às 19h aconteceu o desfile de moda e a escolha da Princesa, Miss e Mister Mirim, cerca de 12 crianças participaram, sendo que a pequena Patrícia Lima Fernandes, de 3 anos, ganhou o posto de Princesa.

Já a Miss e o Mister, os ganhadores foram Flayra Victoria Nuno Rosa do Couto, de 7 anos, e Leonardo Del Pino Ortiz,  de 8 anos. Essa foi à terceira edição do evento, que no ano anterior aconteceu também no Centro da cidade.

Click nas fotos para ampliar 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO