feira-ilustraçaoO Coordenador das Feiras de Vilhena, Marino Saucedo, comunica que nos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro, a Feira do Centro não abrirá e que só voltará a funcionar com atendimento ao público no dia 07 de janeiro de 2017.

Em relação à Feira do BNH, o funcionamento será normal e sem alteração nos dias 24 e 31 de dezembro. O cronograma semanal das feiras municipais segue o seguinte roteiro e locais de terça à sexta no horário das 14 até 21 horas e no sábado e domingo das 03h30 até 11 horas:

Terça-feira – Avenida Paraná; Quarta-feira – Avenida Melvin Jones; Quinta-feira – BNH (barracão atrás da Escola Zilda); Sexta-feira – Barracão no bairro São José; Sábado – BNH (barracão atrás da Escola Zilda); Domingo – Centro de Vilhena

Texto: Semcom

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO