A Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia (SESAU – RO) realiza Processo Seletivo com objetivo preencher sete vagas de nível fundamental.

Por período temporário de um ano, os profissionais que tenham concluído curso na área específica poderão atuar nas funções de Comandante (1), Marinheiro Fluvial (1), Marinheiro Fluvial de Máquinas (3), Auxiliar de Bordo (1), e Cozinheiro de Bordo (1).

No âmbito da Unidade de Saúde Social Fluvial denominada “Barco Hospital Walter Bártolo”, a remuneração é de R$ 717,79 mas pode chegar até R$ 3.320,17 se somado com o GAE e a gratificação de localidade.

Com encerramento no dia 30 de dezembro de 2016, as inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet a partir desta quinta-feira, 22, através do site www.sesau.ro.gov.br.

Este Processo Seletivo terá Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, destinada a todos os candidatos como forma de classificação. Consulte o edital completo que está disponível em nosso site e obtenha mais informações.

Autor: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO