A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) – Campus Vilhena, anuncia Processo Seletivo destinado a contratação de Professores Substitutos.

São 5 vagas para atuar nas áreas de Ciências Contábeis (1), da Educação (3) e Jornalismo (1). As disciplinas disponíveis são: Societária e Pública; Fundamentos da Educação; Ensino e Aprendizagem; Psicologia do Desenvolvimento Humano e Jornalismo e Editoração.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na Sala da Direção do Campus, situada na Avenida 2, nº 3756, Setor 10, Jardim Social, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, entre os dias 11 e 16 de janeiro de 2017. Já os documentos podem ser enviados via postal, desde que estejam no prazo de inscrição.

Os Docentes poderão cumprir carga horária de até 40h semanais, e farão jus a uma remuneração que pode chegar a R$ 5.601,41 de acordo com sua titulação.

A seleção será dividida em duas fases: prova didática e avaliação de títulos, previstas para acontecer em fevereiro de 2017.

Autor: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO