Adilson Oliveira (PSDB), o “Adilson da Chassi Laser”

As negociações para composição da Mesa Diretora que vai comandar o primeiro biênio da próxima legislatura continuam acirradas.

Os novos vereadores vilhenenses estão divididos em três alas, sendo que uma delas está fora da discussão, pois é composta pelos três vereadores reeleitos que estão na cadeia.

Os outros dez estão divididos em dois grupos, um com seis membros e outro com quatro. E é justamente no “Grupo dos Seis” que a movimentação é constante, sendo que nesta semana a novidade é a terceira troca do nome para disputar a presidência da Casa de Leis.

A ala é integrada pelos vereadores Rafael Maziero (PSDB), Ronildo Macedo (PV), França Silva (PV), Adilson da Chassi Laser (PSDB), Samir Ali (PSDB) e o reeleito Célio Batista (PP).

Depois de terem cotado Rafael Maziero e França Silva para disputar o comando da Casa de Leis, a bola da vez agora é o empresário Adilson da Chassi Laser. Conforme o Extra de Rondônia apurou, a mudança aconteceu no início da semana, após mais um encontro entre os componentes da ala.

No outro lado, onde estão Vera da Farmácia (PMDB), Leninha do Povo (PTB), Sargento Suchi (PTN) e Rogério Barrellas (PTN), a questão parece mais definida, com o militar disputando a presidência.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO