Uma mulher identificada como Marinalva Furtado, idade não informada, foi socorrida ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena, na madrugada desta quinta-feira, 29, com quatro perfurações feitas por objeto pontiagudo.

De acordo com informações descritas no boletim de ocorrência, o fato ocorreu na Rua 1505 com 1506, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Uma testemunha contou à polícia que ouviu gritos de socorro, saiu para ver o que estava acontecendo e encontrou a mulher caída na rua ensanguentada.

Em seguida chamou a Polícia Militar que por sua vez acionou o Corpo de Bombeiros. A vítima disse que não sabe quem atentou contra sua vida.

O caso foi registrado para investigação da Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

Mercado Paulista

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO