O assunto virou polêmica em Cerejeiras, onde o prefeito reeleito Airton Gomes (PP) apresentou projetos de Lei promovendo a desafetação de 600 metros quadrados do terreno do Paço Municipal, e permuta do mesmo com um prédio na Avenida das Nações.

A negociação está sendo feita com a Associação Comercial e Industrial do Município (ACIC).

Localizada bem no centro da cidade, a prefeitura cerejeirense fica num ponto estratégico da cidade, ideal para o comércio e empresariado. Por isso surgiu o interesse da ACIC em dispor de parte da área do Paço Municipal, onde pretende instalar uma agência da cooperativa de crédito SICOOB.

Para viabilizar o negócio, a entidade ofereceu um prédio na Avenida das Nações, que será utilizado pelo Município para implantar uma unidade da Farmácia Popular.

Apesar de parte da população ter ficado contrariada com a transação e cedência de parte do terreno onde está instalada a prefeitura, é bem provável que os projetos sejam aprovados pela Câmara e a negociação concretizada.

De acordo com a prefeitura, a transação é benéfica para os dois lados, além da comunidade em geral.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO