Com um público já definido em Vilhena, o Stúdio MA, que leva as iniciais do jovem empresário Maikon Anacleto, vem ganhando cada dia mais elogios com o público feminino.

A fama é consequência do trabalho e dedicação a clientela, que já se tornou fiel. O salão conta com ambiente climatizado e decoração temática, com toque de sofisticação.

Maikon conta que o espaço foi criado conforme a necessidade e visão que adquiriu do público alvo. O salão está com novidades para a chegada do Ano Novo.

“Estamos com descontos imperdíveis em mechas, selagens e visagismo adequado para o rosto de cada cliente. Fazemos make e penteados para formaturas, casamentos e debutantes”, detalhou Maikon.

O salão está aberto ao público de segunda à sábado na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, Bairro Jardim América, próximo ao Senac. As tendências do salão são os cortes ousados e a mudança proporcionada através de penteados e maquiagens.

O salão ainda conta com atendimento de manicure e pedicure e design de sobrancelhas. Para agendar um horário para sua beleza é só ligar no (69) 98437-4313.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

Mercado Paulista

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO