Queimada 728×90

 

O fato foi registrado pela polícia Militar (PM) nesta quinta-feira, 29, na Delegacia de Polícia Civil, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia que não irá divulgar nomes, a PM foi chamada para atender um caso de disparo de arma de fogo.

Porém, ao chegar ao local do fato, encontrou os envolvidos na questão. Segundo o que foi repassado aos militares, o suposto agressor estava desconfiado da sua mulher com um amigo que trabalha com ela.

Ao vela no carro com o suposto amigo, teve um surto de raiva sacou um revolver e disparou contra o homem que supostamente teria um caso com a esposa dele. O tiro teria acertado a vítima de raspão e o veículo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia onde foram apresentados ao delegado de plantão para que providências sejam tomadas quanto ao caso.

O veículo foi recolhido para ser periciado. A arma usada na tentativa de homicídio foi entregue pelo suposto agressor a polícia.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

segurança – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO