Um acidente fatal no trevo da BR 364, com a RO 471 (Linha 5), a 8 km de Cacoal, deixou um saldo negativo de três mortos. Elias José Almeida, 64, condutor do Fiat palio preto, e José Luiz Mello, 56, que sentava no banco da frente, morreram na hora.

Claudia Belém dos Santos, de 44 anos, que estava no banco de trás do carro junto com o filho de 9 anos, morreu no hospital, a criança sobreviveu, embora sofreu fraturas nos braços. A colisão fatal ocorreu por volta das 08h40, desta quinta-feira (29), e envolveu o palio de Ministro Andreazza, e uma carreta carregada de açúcar.

O motorista da carreta vinha de Campo Novo dos Parecis – MT, com destino a Porto Velho – RO. Marcelo Rodrigues contou que foi surpreendido pelo palio, que passou direto no trevo, o motorista segundo ele ainda olhou para o lado de baixo da BR, e sem olhar para o outro lado avançou, invadindo a pista sendo colhido pela carreta.

O impacto foi tão forte que a lateral do palio ficou totalmente destruída, as duas vítimas que estavam no banco da frente ficaram presos nas ferragens.

O corpo de Bombeiros teve que usar um desencarcerador hidráulico para conseguir retirar as vítimas das ferragens. Claudia foi encaminhada em estado critico ao pronto socorro do HEURO – hospital de urgências e emergências de Rondônia, não resistiu e veio a óbito. A criança continua internada e apesar das fraturas não corre risco de morte.

Fonte: Plantão Central

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO