Dois homens, sendo um maior de idade e outro menor de idade, foram detidos em flagrante logo após quebrarem a grade de proteção e a porta de blindex para furtar uma loja.

A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 30, numa loja de aparelhos celulares, na Avenida 34, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informação da vítima, estava dormindo quando o vizinho avistou dois homens que passaram em frente à loja, um deles sentou de costas para a porta e conseguiu quebrar a grade de proteção, após com uma pedra quebrou a porta de blindex adentrou e pegou diversos aparelhos celulares.

Porém, a testemunha chamou a Polícia Militar que rapidamente chegou ao local e ainda prendeu um dos ladrões dentro do estabelecimento, e outro do lado de fora já com os produtos do furto.

Ao puxar no sistema constatou que um era menor de idade, mas com passagens pela polícia. O outro maior de idade conhecido no mundo do crime por “Pica Pau”, tinha mandado de prisão em aberto, por estar foragido da Colônia Penal e ainda ter quebrado a tornozeleira eletrônica. Pica Pau, tem oito anos em regime fechado para cumprir.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO