O presidente da Câmara de Vereadores de Cerejeiras, Saulo Siqueira, pediu que a Polícia Militar (PM) disponibilize policiamento para garantir a segurança na sessão de posse do prefeito e vice-prefeita e dos vereadores eleitos no último pleito.

Saulo foi reeleito e também deve tomar posse na cerimônia que será realizada neste domingo, 1, a partir das 9h no plenário da Casa de Leis do município.

O vereador informou no ofício enviado a PM que soube através de informações extraoficiais que adversários políticos estavam convocando a população para ir protestar contra as decisões da eleição da nova mesa diretora que será feita após a cerimônia de posse.

De acordo com Saulo, a manifestação da população infringiria o regimento interno da Câmara. Temendo pela segurança dos vereadores, Saulo pediu que o policiamento fosse reforçando na sessão.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

Mercado Paulista

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO