Relembre os casos mais curiosos do ano

Dentre as mais de 5 mil notícias publicadas pelo Extra de Rondônia em Vilhena e região em 2016 não faltaram fatos curiosos, inusitados e até engraçados. Confira a lista dos assuntos que mais chamaram a atenção neste ano:

Janeiro

No auge da fama, “Fabíola”, personagem de uma mulher que saiu de casa em Minas Gerais para “fazer as unhas” e foi flagrada pelo marido num motel com o melhor amigo do casal ganhou repercussão nas redes sociais e foi vivenciado por uma vilhenense.

O marido, a exemplo do homem traído do caso Fabíola, desconfiou da demora de sua esposa ao sair de casa para “fazer as unhas” e resolveu segui-la. O final da história é surpreendente: A sua mulher foi encontrada num pátio de posto com dois homens dentro de um veículo.

Fevereiro

Se a moda pega. Em Vilhena, uma vendedora foi autorizada a comercializar lingeries dentro de uma igreja evangélica. Ao final do culto as peças intimas sumiram, o caso foi parar na delegacia e ganhou destaque. A pastora da igreja deu sua versão e contou que a fiel só venderia as lingeries após o final do culto, mas que os produtos sumiram antes que o culto terminasse.

No mesmo mês, uma evento curioso pela temática chamou a atenção. Os promotores de uma festa em Chupinguaia estavam dispostos a premiar a mulher que fosse ao evento com a menor mini saia.

 

Março

Adolescente de 14 anos é encontrada em boate em coma alcoólico em frente a boate vilhenense. Caso ganhou comentários pela facilidade em que menores tem acesso a bebidas e drogas até mesmo em locais privados, onde a fiscalização deveria ser vigorosa.

Outro caso semelhante é de dois garotos de 16 anos que utilizavam do banheiro de uma escola para usar entorpecentes.

Abril

Teve gente que jura ter visto óvni cruzar o céu de Colorado em Abril. Em vídeo, alguns afirmam que não passa de um cometa que também foi visto em Vilhena.

Abril também deixou Vilhena mais conhecida pelo calote de um empresário que contratou uma dupla sertaneja famosa. Munhoz & Mariano foram contratados para um show na cidade, mas sem receber não subiram ao palco.

E os calotes não param por aí. Teve vilhenense que foi tapeado em promoção da rede de Postos Ipiranga que incluiu seu nome na lista dos ganhadores, mas na hora de entregar o prêmio não cumpriu com a promessa. O caso foi parar na justiça.

Colorado do Oeste também ganhou destaque com casos de estelionatos. Um gatuno se passou por milionário e se hospedou por dias num hotel luxuoso da cidade na companhia de uma acompanhante. Ao final, hotel e prostituta ficaram a “ver navios”.

Mas teve coloradense que fez bonito e teve seu trabalho elogiado. Caso do pecuarista que construiu um curral de pneus usados.

Maio

Viajou e quando voltou encontrou “novos moradores” em sua casa. Fato inusitado aconteceu em Vilhena e foi parar na delegacia.

Junho

E teve marido “cafetão” em Vilhena. Casal combinou de fazer um programa e marido agenciador se envolveu em briga com amigo do casal após oferecer sua mulher para sexo e não receber pelo programa. O valor cobrado era R$30.

Pimenteiras também teve notícias curiosas. Uma manada de porcos do mato invadiram a cidade e moradores ficaram assustados com “novos habitantes”.

Julho

Cabixi teve ladrão se dando mal por deixar pegadas na cena do crime. E em Vilhena, “desastrado” leva facada em bar e ao fugir de agressor foi atropelado no trânsito.

Em vídeo, Chupinguaienses registram temporal que deixou enxurrada de gelo.

Setembro

Prefeito Zé Rover discursa sobre prisões da Polícia Federal sem mesmo saber que seria o próximo da lista.

Outubro

Cobra assusta moradora da Vila Operária ao buscar abrigo dentro de casa.

Novembro

Homem é preso após encoxar mulher em ônibus em Vilhena. Caminhoneiro folgado estaciona carreta em frente ao portão de acesso a garagem de morador.

Dezembro

A fama do baiano aumentou ainda mais após uma ocorrência registrada em Cerejeiras. Dois homens da foram presos por se passar por deficientes para pedir dinheiro das pessoas.

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Extra de Rondônia/Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO