A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o primeiro acidente de trânsito com vítima fatal em Vilhena.

O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 1, na BR-174, área urbana da cidade.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Francieli Borghi, de 17 anos, estava na garupa de uma moto Yamaha Lander 250 conduzida por Mauricio Ferreira Santana, de 26 anos.

Eles seguia pela BR-174, (Avenida Jô Sato) quando no começo da pista dupla sentido BR-364, o motoqueiro subiu no canteiro central e acertou um poste de iluminação que ainda não está funcionando.

No choque, a adolescente mesmo de capacete bateu a cabeça e sofreu traumatismo craniano entre outros ferimentos. Ela e o rapaz foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital Regional, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada.

Segundo informação extra-oficial, eles estavam no aeroporto onde passaram a virada do ano. O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada.

O corpo da jovem está sendo preparado pela funerária Vilhena, e será velado na capela mortuária.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO