O presidente, Luiz Lacerda, derrotado nas eleições da Associação dos Servidores Públicos Municipais (Asmuv), se negou a deixar o cargo e impediu a posse da chapa vencedora na manhã desta terça-feira, 3, em Vilhena.

A chapa vencedora que tem como presidente o professor Ranulfo Camargo, que venceu apertado com apenas cinco votos a mais que Luiz, relatou ao Extra de Rondônia que desde domingo, 1, tentaram tomar posse, mas encontraram a associação de portas trancadas.

Luiz Lacerda se nega a deixar o cargo e se defende dizendo que há irregularidades nas eleições, pois segundo ele teve servidores afastados que votaram.

Por outro lado, a chapa vencedora afirma que Luiz cometeu improbidade administrativa e que inclusive estaria sendo alvo de investigações. Caso o impasse permanece o caso será levado a justiça, com possibilidades de disputa em nova eleição.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO