A dupla paranaense Antony & Gabriel se apresenta em Colorado do Oeste no dia 3 de fevereiro. Os cantores prometem agitar o público com os hits “Eu te amo pinga”, “TCC”, “Sou cachaceiro”, dentre outros sucessos nacionais.

O evento que é uma realização de Beto Produções e LM Eventos, e nesta sexta-feira, 06, e sábado, 07, contará com o dia “D”, onde serão comerciados ingressos com valores promocionais.

Os ingressos serão vendidos com preços especiais, R$ 25,00 a pista e R$ 40,00 área vip, disponibilizados em pontos de vendas em Colorado e Cerejeiras, são eles: Lanchonete Degraus; Estação do Pão; Doidão Confecções e Doidão Calçados; e Ubiratam Confecções, loja em Colorado e Cerejeiras.

Informações sobre o show e camarotes podem ser obtidas pelos telefones (69) 9 8118- 0932/ 9 8433 4843.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO