Dia 28 de fevereiro é feriado de Carnaval, porém em Vilhena a prefeitura municipal não realizará o tradicional carnaval de rua. A confirmação foi dada pelo presidente da Fundação Cultural de Vilhena, Djavan Santos, em visita nesta quinta-feira, 05, ao Extra de Rondônia.

“Melhorar a saúde no município é a prioridade da atual administração, e dinheiro para o carnaval não terá. O foco é saúde!”, explicou o presidente.

De acordo com Djavan, projetos e parcerias estão sendo firmados de maneira que novos projetos sejam realizados ao longo do ano.

“Nossa intenção é dar continuidade aos projetos já existentes na Fundação  como a Noite de Seresta, e realizar novos, como aulas de violão gratuita previsto para o mês de fevereiro”, destacou Djavan.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO