Julinho entrevistou no secretário de saúde, Marco Aurélio Vasques

O comunicador Júlio Cézar da Silva, o popular “Julinho”, que além de ter um programa de Rádio na “Positiva FM” apresenta o programa “Plantão de Polícia” na Rede TV, teve surpreendentes índices de audiências nas emissoras neste final de ano.

Com seu estilo popular, Julinho atrai a atenção dos vilhenenses: na Rádio, com a entrega de cestas básicas e linguiça, e, na TV, com as câmeras escondidas.

Julinho que fez sua estreia na TV no final do mês de novembro e se destaca pelos diferentes conteúdos, alguns polêmicos, com participação da sociedade e autoridades competentes de cada setor.

Está semana, o apresentador recebeu em seu programa o recém empossado no cargo Secretário de Saúde de Vilhena, Marco Aurélio Vasques, que respondeu todos os tipos de perguntas feitas, inclusive sobre uma reportagem com câmera escondida fez no Hospital Regional. Após relatório, Vasques confirmou o que todos os vilhenenses sabem: o caos na saúde pública.

O próprio Julinho se diz surpreso com a audiência que a Rede TV tem em Vilhena. Em sua concepção isso se deve ao nível dos profissionais que trabalham na emissora e também por ser a mais estruturada, sendo a única, por exemplo, capaz de enviar reportagens de Vilhena que serem geradas para todo Estado, chegando a mais de 30 municípios instantaneamente.

Na Rádio, Julinho apresenta o programa “Voz Ativa”, que vai das 10h00 às 12h00 na “Positiva FM”. Já na Rede TV, o programa vai das 12h50 às 14h00.

Julinho informou, com exclusividade, que este ano a emissora será responsável por transmitir as partidas do campeonato estadual que serão realizadas em Vilhena para todo Rondônia.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO