Os frequentadores do Park Shopping Vilhena foram surpreendidos por uma ação diferenciada na noite desta quarta-feira, 25, a mobilização “Janeiro Branco”.

A ação iniciada as 19h30 teve duração de duas horas e contou com a participação de 15 pessoas. Panfletos com esclarecimentos sobre a saúde metal foram distribuídos pelo grupo de profissionais em psicologia e acadêmicas.

Segundo a estudante de psicologia e integrante do grupo, Elis Regina Mathias, está foi à segunda mobilização no mês.

“Na última quinta, 19, nos reunimos na Praça Nossa Senhora Aparecida  foi à primeira ação que envolveu a comunidade, uma oportunidade de quebrar tabus. Mas as ações continuam, a pretensão é que outras mais aconteçam durante o ano”, destacou Elis.

Em Vilhena, ação é liderada pelas psicólogas Vilma Dias, Roseli de Melo e Alcina Maria. Quer saber mais visite a pagina do grupo clique aqui.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO