A CSR Treinamentos esta com as inscrições abertas para novos cursos profissionalizantes de aperfeiçoamento e qualificação para uma carreira profissional de sucesso.

Entre os cursos com inscrições abertas estão de eletricista de linhas ELÉTRICAS DE ALTA E BAIXA TENSÃO, NR10, NR 35, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO EM AR CONDICIONADO e o tão esperado CURSO DE LINHA VIVA 34,5 KV, entre outros cursos.

A CSR Treinamentos dispõe de profissionais altamente qualificados para ministrar os cursos. Além disso, todo material didático é disponibilizado e são realizadas aulas práticas, visando sempre o crescimento profissional e de qualidade.

Os cursos estão com vagas limitadas e valores promocionais. Os interessados devem procurar a CSR Treinamentos em Vilhena, que fica localizada na Avenida Capitão Castro, 4589, Centro.

Mais informações, entrar em contato pelos telefones (69) 3322-7127 / 9214-6682 / 8468-4123.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO