Na madrugada deste domingo, 19, dois homens ainda não identificados, foram executados a tiros no Balneário Villa Racho, antiga chácara do Cebolinha, que fica na área rural de Vilhena.

Segundo informações colhidas no local, o motivo do crime seria uma briga. Três homens estariam discutindo quando um deles sacou de uma arma de fogo e começou a atirar contra os outros dois.

Uma das vítimas teria sido atingida por seis disparos, quase todos na cabeça, o segundo homem teria sido alvejado por cinco disparos nas costas, enquanto tentava fugir.

Ainda não se sabe a identidade das vítimas e o motivo pelo qual foram mortas. Nos bolsos de um dos homens mortos a polícia localizou uma porção de droga, que aparentava ser cocaína, a vítima em questão não possuía documentos pessoais no momento dos fatos.

A perícia esteve no local, e uma investigação deve se iniciar para tentar chegar ao suspeito, que inicialmente teria sido identificado como um segurança.

 

Fonte: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO