O mês de março é considerado o mês da Mulher, pois comemorasse o Dia Internacional da Mulher.

Para homenagear e festejar esta data tão importante nesta quarta-feira, 08, a Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD), localizada no Bairro Cristo Rei em Vilhena, promove uma programação especial para à comunidade.

O evento é organizado pelo Ministério da Mulher (MM), que tem por diretora local Cláudia Pereira Silva, e contará com palestra ministrada pelo pastor Marlon Bruno. Apresentações musicais e entrega de brindes farão parte da programação.

Segundo a diretora do MM Claudia, o evento é o primeiro de muitos a ser realizada, a proposta do ministério para este ano é promover ações diversas entre elas ofertar cursos.

“No último sábado, 04, fomos a campo convidando nossos vizinhos para o programa e fazendo um levantamento quanto ao interesse das mulheres em participar dos cursos. A intenção é abranger o maior numero de beneficiadas possíveis”, explicou.

Sobre a programação de quarta-feira à noite, Claudia destacou que o evento é direcionado ao público feminino.  “Fica o convite para que venha participar conosco! A família IASD Cristo Rei está preparando algo dinâmico, divertido, musical e especial para todas vocês”, enfatizou.

A IASD Cristo Rei fica localizada na Rua 1507 nº 1767, próximo a Faculdade da Amazônia.

Curso

Ao todo serão ofertadas mais de 60 vagas com turmas pela manhã, tarde e noite, uma vez na semana. Os interessados podem escolher entre: pintura em tecido, crochê, tricô e outros. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 98476-3200, falar com Cláudia.

 

Fonte: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO