Esse é o Plano – 728×90

 

A vítima chegou a casa dela e encontrou tudo revirado, diversos objetos foram furtados.

Na tarde desta quarta-feira, 8, a Polícia Militar (PM) do município de Cerejeiras foi chamada para registar uma ocorrência de furto em residência. A vítima relatou que estava trabalhando e quando chegou encontrou a porta do imóvel arrombada.

Do local foram furtados diversos objetos. Porém, uma testemunha disse que viu dois velhos conhecidos da polícia passando em frente a casa carregando  alguns produtos.

Com isso, a PM fez buscas e localizou os suspeitos conhecidos por “Rato” e “Chimarão”. Na casa de um deles foram encontrados vários produtos oriundos de furtos. A dupla confessou o delito. Receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

Fhemeron 468x60px
Esse é o Plano – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO