Um motoqueiro que seguia pela Avenida Brigadeiro, sentido BR-174, acabou sofrendo uma fratura exposta em um dos braços, quando um caminhão que trafegava pela avenida Brasil, sentido Porto Velho avançou a preferencial provocando o acidente. O sinistro aconteceu pouco antes das 07h00 desta sexta-feira, 17.

A moto ficou debaixo do caminhão que por pouco não passou por cima da motociclista. O motorista do caminhão alegou que não teria visto o motoqueiro a tempo de parar o veículo.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Vilhena socorreu a vítima ao Hospital Regional, onde recebeu os devidos cuidados médicos.

 

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Rede Social

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO