Na noite deste sábado, 25, um homem com sinais de embriaguez acabou ferido após sofrer uma queda de bicicleta na Avenida Pedro Álvares Cabral, no 5° BEC, em Vilhena.

Ele não conseguiu conversar com os socorristas para explicar o que teria o levado à queda. A princípio suspeitava-se de atropelamento, porém conforme informações colhidas no local, esta versão não pôde ser confirmada.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros (CB) socorreu a vítima ao Hospital Regional de Vilhena, ele aparentava sentir fortes dores na coluna e nas pernas. Até o momento do fechamento dessa matéria o homem ainda não havia sido identificado.

 

Fonte: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO