Teve início nesta semana o serviço de manutenção dos semáforos em Vilhena, a ação coordenada pela Secretaria Municipal de Trânsito (SEMTRAN), esta sendo realizada pelos técnicos em eletrotécnica Magno Rodrigues e Thiago Alex.

Um dos pontos que tem recebido a atenção da equipe é o semáforo localizado no cruzamento das Avenidas Paraná com a 34, onde o contador regressivo em mau funcionamento foi retirado para substituição.

Problema esse constatado também nos cruzamentos das Avenidas 1705 com Curitiba, e da BR 174 com a Sabino Bezerra de Queiros.

A ação de vistoria, segundo Magno, deve se repetir nos demais semáforos com a substituição de lâmpadas queimadas, contadores regressivos e outros itens danificados.

“Nos casos de substituição de peça devido à licitação e outros tramites pode ocorrer uma demora, porém estamos empenhados em deixar a sinalização em pleno funcionamento. A expectativa é que em 90 dias a manutenção esteja concluída nos 12 semáforos distribuídos pela cidade”, enfatizou o técnico Magno.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO