Na tarde desta segunda-feira, 03, um homem que não quis ter seu nome revelado, contou à reportagem do Extra de Rondônia, que chamou a polícia para deter seu filho, após o rapaz furtar um celular que o pai nem havia terminado de pagar.

O homem ainda contou que esta não foi a primeira vez que o jovem furtou objetos de casa, ele já havia “levado”, algumas bicicletas, televisão entre outros produtos que nem sempre o pai conseguiu recuperar.

O rapaz identificado como Teylor, estava na companhia de um homem conhecido como “mosca”, ambos são usuários de entorpecente.

O pai, que é funcionário público, conta que já se cansou, e que desta vez irá pedir para que o jovem saia de casa, segundo o homem, ele irá encaminhar o filho para Belo Horizonte, onde Teylor morava com a mãe há algum tempo atrás.

 

 

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO