O Núcleo de Atividade Social da Cultura Escrava (NASCE) promove neste final de semana uma série de palestras intitulada “Vivência de Capoeira Angola” com o professor Fábio Lima, do Grupo Estilo e Arte Cultural de Cacoal.

A abertura é nesta sexta-feira, 07, as 19h30 no Ginásio de Esportes Geraldão, na Avenida Paraná, e no sábado,08, as atividades tem início as 09h00.

Já no domingo, 09, o evento encerra com uma roda de Capoeira Angola e Capoeira Regional, a apresentação será na Praça Ângelo Spadari as 17h00.

Aberto ao público, o evento reunirá alunos do Projeto de Capoeira Na Escola de Iniciativa Popular e alunos do Centro de Referencia da Criança e do Adolescente (CRECA).

Segundo o coordenador do evento o professor de capoeira Odair Belarmino, o Ki-suco, a atividade tem um caráter educativo, pois apresentará aos participantes um contesto geral da Capoeira Angola, abordando os temas: “A história da Capoeira Angola”, “Movimentação da Expressão Corporal de Capoeira Angola” e “Formação de Bateria de Capoeira Angola”.

Outras informações pelos telefones (69) 98429 – 2687/9418-8350.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO