O deputado estadual Luizinho Goebel assegurou, junto ao governo do Estado atrás da Secretaria de Estado da Educação, a construção de uma escola estadual a ser implantada no Bairro Moisés de Freitas em Vilhena.

O Secretário de Estado da Educação, Waldo Alves, esteve em Vilhena nessa segunda feira (08) e se reuniu com o deputado para tratar do tema. O vereador Samir Ali vai encaminhar a solicitação junto ao município para a doação da área ao Estado.

A princípio a escola terá dez salas de aulas e demais dependências pedagógicas. O deputado Luizinho vai assegurar os recursos para a construção no orçamento deste ano para que a obra seja executada no ano que vem. A escola deverá atender os bairros Cidade Jardim I e II, Moisés de Freitas, Novo Tempo, Setor 29, entre outros.

“Há muito tempo estamos trabalhando para que o governo construa uma escola naquele bairro para atender a grande demanda escolar desses bairros adjacentes que cresceram muito. Vamos assegurar os recursos no orçamento para que possamos atender os alunos daquela grande região”, disse o deputado.

Além da escola o deputado e os secretário Waldo Alves debateram outros temas referentes a educação, como a Escola Guaporé, ampliação de escolas em tempo integral, aumento de convênio para o transporte de alunos, dentre outros.

Autor e foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO