A homenagem partiu de iniciativa da vereador Vera Lúcia Borba, a “Vera da Farmácia”, que é formada na área e já tem serviços prestados neste sentido. “Mas não apresentei a moção em benefício própria, mas sim para valorizar esta classe profissional, que presta relevante serviço à nossa sociedade.

A Moção de Aplauso aos assistentes sociais de Vilhena foi aprovada por unanimidade no Parlamento local, e será entregue na sessão desta terça-feira, na Câmara Municipal, com início às 19hs30m.

“Convido todos os vilhenenses a participar desta cerimônia, uma vez que nossos profissionais do Serviço Social merecem todo apoio e reconhecimento da sociedade”, disse.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Assessoria de Comunicação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO