Evento inicia às 8h, no auditório da prefeitura, e visa cumprir o que determina a LRF

A Prefeitura de Vilhena vai realizar Audiência Pública referente ao 1º Quadrimestre de 2017 da administração municipal.

O evento vai acontecer nesta sexta-feira, 26, a partir das 8h, no auditório da Prefeitura.

A Audiência tem por objetivo cumprir o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), especificamente, o que preceitua o seu art. 9º, § 4º, ou seja, “até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Poder Executivo demonstrará e avaliará o cumprimento de metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública”.

Na ocasião, todos os representantes das secretarias municipais e repartições subordinadas à Prefeitura farão exposição de suas ações e projetos.

O encontro é aberto para toda a comunidade e a administração convida as lideranças da sociedade civil organizada, vereadores, presidentes de bairros, assim como todos aqueles que se interessam pelo desenvolvimento do município.

Texto e foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO