A Prefeitura de Colorado do Oeste, no estado de Rondônia, realizará inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais para atuarem junto a Administração pelo período de seis meses, de forma que poderá haver prorrogação dos contratos por tempo semelhante.

Nessa seleção há oportunidades para Médico Veterinário (1); Psicólogo (2); Assistente Social (1); Cirurgião-Dentista (1); Técnico em Agropecuária (2); Coveiro (1); Cozinheiro (1); Zelador – Rural (1) e Zelador – Urbano (1). Cumprindo jornada de 40h de trabalho semanal, os profissionais receberão remunerações que variam de R$ 937,00 a R$ 2.469,65 ao mês.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular e os interessados poderão realizar suas inscrições entre os dias 30 e 31 de maio, na Secretaria Municipal de Planejamento, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Agropecuário, que se localiza na Prefeitura Municipal, situada na Avenida Paulo de Assis Ribeiro nº 4132, Centro, das 7h às 13h.

Esse Processo Seletivo será válido pelo período de seis meses, prorrogável por tempo semelhante, e em nosso site encontra-se disponível seu edital completo para consulta.

 

Autor: André Fortunato

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO