O Barcelona terá um importante desfalque para a partida desta quarta-feira contra o Real Ariquemes, pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Rondoniense Sicoob 2017.

O técnico Tiago Batizoco não poderá contar com o meia Edilsinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar do desfalque, o treinador conta com o retorno do volante Cucau para o duelo.

Com a melhor campanha na classificação geral do Estadual (26 pontos), o Barcelona quer a vitória nesta quarta-feira para reassumir a liderança do returno do Estadual, já que ocupa a vice-liderança do turno com dez pontos.

A provável formação para a partida desta quarta-feira será: Rocha; Pablo, Douglas, Zé Klock e Victor Hugo; Vitão, Cucau, Xavão, Nick e Tuquinha; Cabixi.

O Barcelona recebe na quarta-feira, a partir das 20 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Autor: Futebol do Norte

Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO