Foi realizada na noite desta quinta-feira, 01, a abertura dos Jogos Escolares de Vilhena (JEV´S). A cerimônia aconteceu no Ginásio Poliesportivo Jorge Teixeira, e contou com a presença delegações de atletas, autoridades politicas e militares.

Cerca de 1500 atletas, de 12 a 17 anos, participando das modalidades: vôlei de praia, taekwondo, ciclismo, tênis de mesa, voleibol, handebol, ginástica rítmica, basquetebol atletismo,karatê, xadrez, e badminton.

Na oportunidade foi apresentada a comissão de arbitragem dos jogos, em seu discurso o secretário de esporte e cultura, Natal Jacob, parabenizou a comissão organizadora dos jogos destacando a importância do evento.

“Os jogos escolares tem como finalidade incentivar os jovens e crianças a pratica esportiva. Agradeço a presença de todos, e bons jogo a todos”, encerrou Natal.

De acordo com o adjunto da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMEC), Manoel Aires, o JVE’S reúne escolas, estaduais, municipais e privadas. “Ao todo, os atletas disputam a classificação em 16 modalidades, nas categorias infantil e juvenil”, explicou Aires.

Estiveram presentes na cerimônia a prefeita Rosani Donadon, o vice-prefeito Darci Cerutti, a Coordenadora Regional de Educação de Vilhena/SEDUC,  Oracina Godinho,  secretaria de educação (SEMED), Raquel Donadon, dentre outras autoridades.

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO