Charme e beleza, o Baile da Rainha chega a sua 32ª edição. São dez beldades disputando o título de Rainha, o posto de 1ª Princesa e de 2ª Princesa da EXPOVIL.

A eleição acontecerá neste sábado, 10, no salão de festas Parque de Exposições Ovídio Miranda de Brito.

A animação da festa fica por conta da Banda Swing Country. Mesas seguem sendo vendidas a R$ 200,00, e os ingressos individuais a R$ 25,00, nos pontos de venda: Banca do Zoio e stand no Parque Shopping Vilhena.

O evento é organizado pela Maçonaria, e nos ensaios de passarela conta o apoio de Jaime Francis e Adriana Farancisquine. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 9 9995-3434.

O Extra de Rondônia sorteia três ingressos, para concorrer os internautas têm que responder à seguinte pergunta:

“Quando acontecerá o baile que elegerá a Rainha da 32º EXPOVIL?”

As respostas devem ser postadas no local destinado aos comentários, abaixo desta matéria, contendo nome completo, endereço e ainda número de telefone para contato.

O sorteio será realizado na quinta-feira, 08, e o nome dos ganhadores divulgados no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO