Em Chupinguaia, uma jovem, de 22 anos contou à Polícia Militar (PM) que teria sido vítima de estupro, mas ao chegar no quartel desistiu de representar contra os suspeitos.

O caso foi registrado no último domingo, 11, quando um colega da vítima recebeu uma mensagem em seu celular. A jovem dizia no texto que estava sendo estuprada por dois homens, em uma mata.

O rapaz tentou ligar para a vítima, mas não conseguiu. Posteriormente a vítima conseguiu ligar para o colega e contar a história.

A moça disse que estava chegando em casa pela manhã de domingo, quando foi abordada por dois rapazes, que estavam em um veículo VW Voyage. Ela teria sido forçada a entrar no carro, e um dos homens a teria estuprado ainda no veículo.

Posteriormente a vítima teria sido levada para uma mata. Lá a jovem teria sido estuprada pelo outro homem e conseguiu fazer contato com um colega, que imediatamente procurou a Polícia Militar daquela cidade.

Os policiais fizeram buscas e conseguiram localizar a vítima e os suspeitos, mas ao chegarem no quartel da PM, a moça voltou atrás, e tentou inocentar os dois homens, mas os policias registraram o caso e apresentaram os envolvidos na delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia
Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO