O Barcelona Futebol Clube venceu com três gols de diferença o Vilhena Esporte Clube (VEC) na primeira partida da semifinal do Campeonato Rondoniense Sicoob.

A vantagem do placar pelo Índio do Norte foi com dois gols do meia Edilsinho e um do camisa 9 , o atacante Cabixi. Mas quem esteve inspirado no jogo, foi o goleiro Rocha, que fez grandes defesas.

O jogo

O Barcelona começou pressionando o adversário no início do jogo. Aos 22 minutos, o meia Niki fez uma boa jogada pela direita e cruzou para o Cabixi que fez um carrinho pegando mal na bola,  que acabou entrando no gol colocando o catalão vilhenense  em vantagem.

Após o índio do norte abrir o placar, a partida ganhou mais intensidade e o duelo chegava com alguma chegadas mais fortes. Apesar da vantagem do Barcelona, o Vilhena começou a se impor no jogo com bolas parada na área do gol do Rocha. Aos 43 minutos o Lobo do Cerrado teve sua maior chance de gol com uma cabeçada do zagueiro Luiz Henrique, mas o goleiro Rocha foi mais que fez um grande defesa evitando o empate do VEC.

Nos minutos finais da primeira etapa, as equipes não criaram outras grandes chances de gol tendo um acréscimo de 4 minutos. Com isso, o duelo foi para o intervalo em 1 a 0 para o time do Barcelona.

O jogo voltou para segundo tempo e o Barcelona voltou ameaçar o time do VEC com uma bola na trave. O Barcelona começava a diminuir o ritmo em campo e o Vilhena pressionava com bolas paradas, mas novamente o goleiro Rocha realizou boas defesas.

Aos 32 minutos o Barcelona sofre uma falta perto da pequena área do gol. O camisa 7 do time foi quem bateu a falta que acabou colocando a bola no canto esquerdo do goleiro do Vilhena  ampliando o placar em 2 a 0.

Após sofrer o segundo gol, o Vilhena foi ao ataque para tentar diminuir o prejuízo, porém, não conseguiu criar boas chances. O Barcelona chegou ao terceiro gol aos 41 minutos com o meia Edilsinho, após uma falha da zaga do Vilhena.

Nos últimos minutos o Barcelona quase marca outro gol num contra-ataque, mas o atacante Tuquinha perdeu a chance finalizando a partida com uma grande vantagem para o próximo embate.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

Texto: Extra de Rondônia

Fotos:Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO