A operação realizada pelo Exército Brasileiro (EB) em conjunto com a Polícia Militar (PM), prendeu na manhã desta quarta-feira, 21, no posto 02 da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizado na BR-435, sentido Colorado, um jovem, de 27 anos, que tentava entrar em Vilhena em um ônibus da empresa Eucatur, transportando uma espingarda de pressão adulterada para calibre 22.

O jovem, que afirmou ser morador do município de Guajará-mirim, e estar de mudança em busca de emprego, alegou ter comprado a arma de terceiros e não ter conhecimento de que a mesma estava adulterada, porém, o mesmo portava duas munições de calibre 22 escondidas dentro da capa de seu aparelho celular. Uma das munições foi disparada por um militar a fim de comprovar a eficácia da arma.

A arma que não possuía nota fiscal foi conduzida juntamente com o proprietário ao Departamento da Polícia Civil para o registro da ocorrência.

O jovem permanecerá detido até o pagamento da fiança que será estipulado pelo delegado de plantão.

 

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO