As equipes de base da Associação de Voleibol de Vilhena (AVV) participarão neste final semana da XV etapa de festival mirim de voleibol na cidade Sapezal-MT.

A delegação viajará nesta sexta-feira com as equipes masculina e feminina das categorias pré-mirim, mirim e infanto que vem sendo destaque nas últimas temporadas e revelando atletas dessa nova geração.

A categoria pré-mirim que tem contagiado a delegação da AVV terão a primeira experiência esportiva intermunicipal, que é tratado com muita atenção pelos técnicos categoria, Bruno Reis, France Lima e Silvan Freitas.

As equipes de cada de categoria da geração nascida em 2000 com mais experiência em competições e geração nascida em 2004 (pré-mirim) terão que enfrentar nesta primeira etapa a delegações de Araputanga, Tangará da Serra, Sapezal.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO