A missão não é nada fácil. Vilhena Esporte Clube (VEC) entra em campo neste domingo, 25, as 16h00 e precisa vencer por quatro gols para avançar à final.

A primeira partida da semifinal, o Barcelona abriu vantagem com três gols contra o Vilhena. A missão para o lobo do cerrado não será nada  fácil. O VEC precisa fazer quatro gols em cima do catalão vilhenense e torcer para não levar nenhum gol durante o  jogo

Com a situação delicada do Vilhena, cada gol passa a dar chance do clube avançar na final do campeonato. “A fórmula é atacar o time do Barcelona, sabemos muito que precisamos de uma vitória gorda e não será tão fácil”, disse o técnico do Vilhena.

Na partida de Domingo, o Vilhena voltará a contar três das peças fundamentais, os laterais, Bruno Santa Rosa e Thiago, e também o volante alemão. Apenas o sagueiro Bispo ficara fora da partida de domingo devido a uma expulsão no primeiro jogo da semifinal.

O Barcelona jogara também com um desfalque, o meia Niki que foi expulso após um desentendimento em campo.  O catalão vilhenense pode até perder com dois gols que garante sua vaga na final.

Na primeira partida no estádio Portal da Amazônia, o mando foi do Barcelona no primeiro jogo.  Já o segunda partida ficara no mando do Vilhena que conta com presença da torcida para o jogo de domingo.

Texto e Fotos: Petter Vargas

Fonte: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO