Focados em proporcionar rápida inserção no mercado de trabalho com adequação às exigências do mundo profissional, os cursos técnicos do Senac são autorizados pelo Mec e ministrados por corpo docente composto por especialistas, mestres e doutores de ampla experiência profissional e acadêmica.

No Senac EAD os cursos técnicos garantem a flexibilidade para que o aluno estude onde e quando quiser. São 12 diferentes opções nas áreas de comércio, design, gestão, informática, meio ambiente, segurança e turismo. O prazo para inscrições segue até 14 de agosto de 2017. Inscrições: http://www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/   Para mais informações ligue (69) 995519332.

A Rede Senac de Educação a Distância é uma proposta nacional de cursos on-line, com mais de 100 títulos entre cursos livres, técnicos, pós-graduação e extensão universitária. Acesse e saiba mais: www.ead.senac.br

Fonte: Senac Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO