Na noite deste sábado, 15, três homens armados realizaram um assalto à residência de um comerciante, que fica na Avenida 36, Bairro Bela Vista, em Vilhena. Eles conseguiram levar aproximadamente R$ 7 mil.

Conforme apurado, a vítima chegava em casa quando foi abordada por um dos suspeitos, que de arma em punho rendeu o empresário. Em seguida, outros dois homens também invadiram a casa.

Mediante ameaças, os assaltantes vasculharam a residência, onde se encontrava também a esposa do trabalhador. Eles diziam que queriam todo o dinheiro.

Durante a ação, os ladrões amarraram as vítimas e também vasculharam uma distribuidora de bebidas que pertence ao comerciante, enquanto faziam ameaças.

Após o roubo os suspeitos fugiram em duas motocicletas. O casal conseguiu se desamarrar e acionou a polícia, que fez diligências pela área, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

 

 

Texto: Extra de Rondônia
Fotos: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO