O jornal Extra de Rondônia sorteará cinco cortesias para o show da dupla sertaneja Zé Ricardo & Thiago. A apresentação será nesta sexta-feira dia, 11 de agosto, no parque de exposições da cidade de Colorado.

Para participar basta responder nos comentários da matéria o nome de uma música da dupla, lembrando que é necessário deixar seu nome completo e número para contato.

O sorteio será realizado nesta quinta-feira, 10, e divulgado através do site. As cortesias deverão ser retiradas na loja Ubiratan Confecções, localizada na rua Potguara, 3634, centro de Colorado.

Lembrando que faltam apenas três dias para o show e para quem não adquiriu seu ingresso os valores são pista R$ 30,00 e vip R$ 50,00 garanta já o seu.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO