A prefeitura do município de Monte Negro abre processo seletivo para contratar três médicos clinico geral, dois técnicos de enfermagem e dois técnicos de higiene dental.

Estes sete profissionais com nível médio ou superior e registro vão atuar com carga horária de plantonista ou diário em jornadas de 24 a 40 horas semanais com remuneração mensal entre R$ 767,35 e R$ 5.150,00.

As inscrições devem ser feitas de 18 a 25 de agosto de 2017, pessoalmente das 07h30 às 13h30, na prefeitura municipal de Monte Negro, setor da Coordenadoria de Recursos Humanos, localizada à Praça Paulo Miotto, número 2330.

A inscrição também poderá ser feita por meio eletrônico, enviando a via assinada juntamente com os documentos solicitados no e-mail rh@montenegro.ro.gov.br. O formulário de inscrição está disponível no site da prefeitura.

O modo que selecionará os inscritos neste processo seletivo com validade de um ano, consistirá de análise de Currículos e Títulos.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Karina Felício

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO